TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Aqui não: 'Aquaman' mergulha em lagoa e foge da polícia

'Eu só vou para a cadeia morto', disse o fugitivo

23 junho 2020 - 13h50Por Dany Nascimento

Um homem de 35 anos, condenado por homicídio, fugiu da polícia e a cena lembra o filme ‘Aquaman’, já que ele salta em uma lagoa dentro de um condomínio de luxo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o site Meia Hora Ig,  o foragido estava trabalhando no local como jardineiro, quando três policiais foram cumprir o mandando de prisão.

Mas, assim que viu os agentes, o criminoso mergulhou na água. Durante o salto, ele gritou que só ia para a cadeira morto.  

A acrobacia aquática aconteceu no ano passado, mas o "atleta" não conseguiu escapar uma segunda vez dos investigadores. Ao todo, foram 30 policiais para prender o fujão.

"Tivemos o controle da portaria, chamamos todos os seguranças. Uma van descaracterizada entrou realizando um procedimento semelhante ao cavalo de Troia e se posicionou atrás da casa dele. Ele percebeu a nossa movimentação, já estava de bota, bem encapotado pelo frio, e ia tentar fugir pelos fundos da casa. Mas lá dentro mesmo já foi dominado ", explicou o delegado.

Para conferir, clique no link: