SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

segunda, 09 de março de 2026

Busca

segunda, 09 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/10/2017 16:36

Associação Renasce Uma Nova Esperança realiza 4ª Feijoada do Bem

Objetivo é a arrecadação de recursos para a construção da sede própria da associação

No dia 5 de novembro, a Associação Renasce Uma Nova Esperança realizará a 4ª edição da Feijoada do Bem. O objetivo é a arrecadação de recursos para a construção da sede própria da associação, que há dez anos ampara crianças e adolescentes com hidrocefalia e outras deficiências. O evento começará ao meio dia no Círculo Militar de Campo Grande – MS.

Este é o único evento beneficente que a associação promove anualmente para arrecadar fundos. Nesta edição, além da tradicional feijoada haverá a participação especial do Grupo Forró PVC e do Grupo Buxixo.

Não sendo uma missão fácil, a Renasce busca de todas as formas oferecer um atendimento digno e com qualidade. Porém, com a demanda de atendimentos de todo o Estado de Mato Grosso do Sul, o espaço que atualmente é alugado não supri mais as necessidades da população. 

"Parte nosso coração quando não podemos atender uma criança. Por isso, nosso desafio é a construção da sede própria da Renasce, um lugar para chamarmos de ‘De Casa’. Acreditamos no seu apoio! Faça parte deste projeto, plante esperança e seja um colhedor de bons frutos", convida a gestora, Iris Moreira.

No evento também haverá a venda de bebidas para maiores de 18 anos, onde toda verba arrecadada também será revertida para a construção da sede da Associação.
O convite custa R$ 40 e podem ser adquiridos direto na Renasce Une, nas redes sociais ou pelo telefone (67) 3044-5530.

Local: Círculo Militar de Campo Grande, Avenida Afonso Pena nº 107
Postos de Vendas: Associação Renasce Uma Nova Esperança, Avenida Madri nº300 - Vila Alba. O horário de funcionamento é das 8h às 17 horas.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias