TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Ataque à creche de Blumenau teria sido motivado por desafio online

Polícia tem receio de que outros estabelecimentos possam ser alvo de atentados 

Polícia investiga se o ataque à creche de Blumenau na manhã desta quarta-feira (5) e que matou quatro crianças,  teria sido motivado e planejado como uma espécie de desafio entre gamers.

Conforme o site Metrópoles, o delegado-geral Ulisses Gabriel, essa hipótese está sendo averiguada pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que também investiga a participação de outras pessoas na organização online do crime.

Isso ocorre porque nas redes sociais, especula-se que a invasão teve origem em um jogo virtual, mas não há confirmação dessa informação por parte da Polícia Civil.

O caso

O ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), por um homem identificado como Luiz Henrique Lima, de 25 anos. 

Ele usou uma machadinha para matar quatro crianças e ferir outras quatro. O suspeito foi detido pela polícia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias