A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/03/2019 13:22

A+ A-

Atiradores de Suzano portavam cutelo e um tipo de arco e flecha

Até o momento, dez mortes foram confirmadas na escola estadual

Os dois adolescentes mascarados que invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (13), portavam um cutelo (uma espécie de faca) e pelo menos uma besta, um tipo de arco e flecha.

Até o momento, foram registradas dez mortes, sendo sete alunos do Ensino Médio, um funcionário e os dois atiradores, que se suicidaram. Os objetos foram encontrados junto aos corpos da dupla. A identidade de todos ainda não foi divulgada.

Um dos criminosos vestia boné, camisa xadrez, calça escura e luvas. O outro, com uma máscara de caveira, estava com o cutelo preso a um cinto e exibia luvas que cobriam metade dos dedos.

No pátio da escola, os policiais encontraram cápsulas deflagradas e um artefato com fios que pode ser explosivo. Essa área foi isolada das demais até a chegada do Grupo de Ação Táticas Espaciais (GATE), que vai analisar o objeto.

Pouco antes do ataque à escola, a dupla atirou em uma pessoa em um lava rápido, próxima do local. O governador João Doria está no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024