A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/11/2015 16:16

A+ A-

Atleta de MS vence e vai às quartas no Brasileiro de boxe

10/11/2015 às 16:16 |

Dourados News

O sul-mato-grossense Evaldo Silva (81Kg) venceu e garantiu a classificação para quartas de finais do Brasileiro de Boxe, que acontece em Aracaju (SE). Ontem à noite ele derrotou, por decisão unanime, o catarinense Ricardo Lara.

“Foi um combate difícil porque ele (Ricardo Lara) é bom boxeador. Me deu muito trabalho”, comentou ao final da luta Evaldo, que foi campeão do Centro-Oeste e da seletiva neste ano. Na sua trajetória, Evaldo também foi campeão cadete em 2009 e vice-campeão brasileiro juvenil.

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de MS e chefe da delegação, Evaldo perdeu o primeiro round, mas virou o placar no segundo e terceiro round, ao conseguir acabar com a resistência do adversário, aplicando bons golpes na linha de cintura.

Foi a terceira vitória do MS na competição que já conquistou o pódio com Paulo Martins (69kg Elite) e Elias Gonçalves (64kg Cadete).

Evaldo Silva volta a lutar nesta quarta-feira (11) diante do paulista Marcos Lama. Se vencer, o campo-grandense se classifica à semifinal da competição nacional que acontece em Aracaju, no ginásio do Sesc.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias