A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/10/2013 16:36

A+ A-

Atlético-MG leva a melhor sobre Flamengo em duelo dos desfalcados

Brasileirão

20/10/2013 às 16:36 |

Lancenet!

Em jogo marcado por vários desfalques pelas duas equipe, além de alguns poupado pelo Flamengo, o Atlético-MG levou a melhor e venceu por 1 a 0 o Rubro-Negro na tarde deste domingo, na Arena Independência. O golaço marcado pelo jovem Lucas Cândido, no segundo tempo, serviu para dar um brilho a mais no fraco duelo na cidade mineira.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 18h30h, contra o Botafogo, no Maracanã. Já o Flamengo . Enquanto o Flamengo encara a Portuguesa, domingo, às 16h, no Castelão/CE. Porém, na quarta-feira, o Rubro-Negro terá o segundo confronto das quartas de final com o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Fraco - Os inúmeros desfalques das duas equipes fizeram com que o jogo perdesse muito em qualidade técnica. Com isso, muitas faltas e passes erados marcaram o início da partida. Porém, o time de Cuca levava uma leve superioridade, ficando mais com a bola no pé, mas sem preocupar o goleiro Felipe. A primeira chegada com perigo foi do Galo com Neto Berola apenas aos 22 minutos.

Assim que chegou pela primeira vez, o Atlético começou a gostar mais do jogo e conseguiu impor-se mais no jogo. O time de Jayme de Almeida não conseguia sair com qualidade ao ataque, e quando passava do meio de campo, não sabia o que fazer com a bola. Por conta disso, o primeiro chute a gol do Flamengo foi aos 35 minutos, com o meia Gabriel, que até assustou o goleiro Victor, mas não mexeu no placar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias