A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/10/2013 07:35

A+ A-

Atlético Paranaense, Grêmio e Flamengo avançam às semi-finais da Copa do Brasil

CB 2013

A noite do dia 23 de outubro não foi feliz para os torcedores do Internacional, do Corinthians e do Botafogo. Os jogos iniciados às 21h50 tiveram resultados favoráveis às equipes adversárias: Atlético Paranaense, Grêmio e Flamengo.

Confira como foram os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Colorado x Furacão - O jogo de ida, em Novo Hamburgo-RS, terminou com empate de 1x1 favorável aos paranaenses. Na volta, o Internacional visitou o Atlético Paranaense na Vila Capanema. O duelo foi marcado pela falta de empenho da equipe colorada, que precisava de um gol para avançar às semi-finais.

O Furacão soube conter o ataque do Inter, evitando que a equipe gaúcha levasse grande perigo ao goleiro Weverton. Na melhor chance do jogo, He-Man perdeu um gol cara a cara com a rede.

O Atlético avança às semi-finais inéditas, onde enfrentará o Grêmio, vitorioso no duelo contra o Timão.

Tricolor Gaúcho x Timão - O Grêmio deve sua classificação à Dida, goleiro decisivo nos pênaltis. O primeiro jogo terminou em 0x0 no Pacaembu.

Ontem, a Arena foi palco de um jogo equilibrado. Nos 90 minutos de tempo normal, nada. O 0x0 do primeiro confronto persistiu no placar. A noite foi decidida nos pênaltis.

Dida pegou três cobranças, a última de Alexandre Pato, que teve a infelicidade de bater com uma cavadinha que acabou nas mãos do goleiro... O jogador do Corinthians poderia ter feito melhor.

O jogo terminou em 3x2, e a equipe gaúcha enfrentará o time paranaense pelas semi-finais da Copa do Brasil.

Mengo x Fogo - O urubu teve uma noite incrível. O primeiro jogo, que terminou no 0x0, foi incentivo ao massacre rubro-negro.

Hernane deu show com três gols na vitória por 4x0. Léo Moura foi ovacionado pela torcida e os 59.848 torcedores presentes empurram o Fla do início ao fim, com cânticos que anunciavam "raça, amor e paixão".

O clássico não foi equilibrado e o Flamengo colocou o Botafogo na roda, literalmente.

O Maracanã foi palco do melhor jogo da noite, e terminou envolvido por uma camada vermelha e preta que anunciava a alegria Flamenguista.

24 de Outubro - O Maracanã receberá hoje (24), o jogo entre Vasco e Goiás, no Rio de Janeiro. O jogo de ida, realizado no Serra Dourada, deu vantagem de um gol para a equipe goiana, que venceu os cruz-maltinos por 2x1.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias