Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' se irrita com comentários brasileiros nas redes sociais

Tyler James chegou a reclamar da quantidade de comentários em português nas suas redes sociais

16 setembro 2021 - 14h42Por Vinicius Costa

Tyler James Williams, ator principal do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, reclamou de maneira suave da enxurrada de comentários do público brasileiro em suas fotos nas redes sociais.

Um vídeo que viralizou no TikTok, mostra o ator americano dando entrevista para o The Rich Eisen Show e nele, Tyler tira uma foto ao vivo e publica no seu Instagram.

A intenção era comprovar a quantidade de comentários em português gerados após o clique. Minutos mais tarde, a produção do programa mostrou a foto com inúmeros dizeres de brasileiros e o post estava repleto de "Pai do Greg", como brincou um usuário.

A relação entre Tyler e o público brasileiro vive nos seus altos e baixos, principalmente no assunto redes sociais.

Em 2016, o ator publicou uma mensagem direcionada aos fãs brasileiros. "Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não parar com o spamming [mandar muitas mensagens] em meus posts, vou começar a bloquear vocês", disse no Instagram.

Tempos mais tarde, a estrela da televisão voltou a aparecer, desta vez em um vídeo com uma fã brasileira brincando com a situação dos comentários em suas fotos.

“Vocês são incríveis! Eu não tenho problema com vocês, mas meus amigos estão bravos comigo, estou fazendo isso por eles. Vocês podem comentar, mas talvez não centenas de vezes, talvez só um pouquinho a menos?”, pediu.