TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/05/2020 08:00

A+ A-

Ator de 'Crepúsculo' é encontrado morto ao lado da namorada

Um primo do artista encontrou o casal morto

O ator Gregory Tyree Boyce, 30 anos, e a namorada, Natalie Adepoju, 27, foram encontrados mortos na casa dele, em Las Vegas. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Conforme o site G1,  um primo do artista  achou estranho ver o carro do ator na garagem, quando ele deveria estar em Los Angeles e entrou na casa. Ele encontrou os dois mortos.

Gregory completou 30 anos em dezembro e fez um texto emocionado no Instagram. "Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo.  Vamos fazer o resto desses anos os melhores", disse ele.

Na web, a família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem."Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito", dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias