SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Famosos

há 3 semanas

Ator de Piratas do Caribe morre após ser atacado por tubarão no Havaí

Corpo de Tamayo Perry foi achado na praia de Goat Island, com ferimentos compatíveis com mordidas do animal

O ator de Piratas do Caribe, Tamayo Perry, morreu, aos 43 anos, após ser atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí. Seu corpo foi encontrado na praia de Goat Island, com ferimentos compatíveis com mordidas do animal.

Além de ator, Perry também era surfista e salva-vidas.

Testemunhas relataram que o ator foi visto surfando na costa antes do ataque. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu foi acionado, e o corpo de Perry foi levado para a costa com um jet ski. Socorristas tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

A morte de Perry é a segunda fatalidade do tipo na região em menos de um mês, aumentando a preocupação com a presença de tubarões nas águas locais.

Quem era Tamayo Perry

Tamayo Perry nasceu em Oahu, uma das ilhas do Havaí, e começou a surfar aos 12 anos. Na juventude, era o melhor amigo do cantor e compositor Jack Johnson. Sua esposa, a australiana Emila Perry, é bodyboarder profissional. Ele também trabalhava como salva-vidas pela Honolulu Ocean Safety, desde 2016.

Quando jovem, Perry era tido como uma das promessas do surfe local. A falta de apoio no esporte, no entanto, o fez desistir da carreira profissional. Gerry Lopez e Tom Carroll eram alguns dos atletas que lhe inspiravam no mar.

O maior trabalho de Tamayo Perry como ator foi no quarto filme franquia Piratas do Caribe. Ele também atuou em longas como As Panteras, além da série Hawaii 5-0.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO