PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/12/2018 17:14

A+ A-

Atriz da Record relata preconceito vivido em banheiro público e fica em choque

Chateação 'já passou' garante a atriz, que agora faz parte do primeiro escalão de atores da Record, ao lado Camila Rodrigues e Guilherme Winter

Protagonista de Jezabel, produção que vai substituir a trama bíblica Jesus no horário nobre e fará um ‘esquenta’ para a chegada de Topíssima, Lidi Lisboa usou as suas redes sociais para relatar um caso de preconceito sofrido em um banheiro público nesta terça-feira, 18.

Lidi, que mora e trabalha no Rio de Janeiro, desabafou pelo stories do Instagram. “Eu vou dividir com vocês uma coisa que eu também não entendi muito”, iniciou ela, que logo continuou: “Eu fui ao banheiro e tinham cinco banheiros, todos estavam ocupados.”

“Quando eu saí do banheiro tinha uma senhora aguardando. Menina, pois ela, ela não usou o mesmo banheiro que eu. Ela esperou outra pessoa desocupar eu fiquei levemente intrigada e entristecida, mas já passou”, garantiu a atriz, que agora faz parte do primeiro escalão de atores da Record, ao lado de Siney Sampaio, Camila Rodrigues e Guilherme Winter.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024