TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Geral

Atriz de "Eu, a Patroa e as Crianças" denuncia ex-namorado por agressão

A agressão teria ocorrido em setembro deste ano no apartamento do casal

27 outubro 2018 - 09h48Por IG Gente

Parker McKenna Posey, atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças”, que deu vida a caçula Kady Kyle , denunciou o ex-namorado Chris Sails por agressão. Segundo o site americano  TMZ ,  o rapaz foi detido na noite desta quinta-feira (25) e está sendo mantido sob custódio da polícia em Houston, nos Estados Unidos.

De acordo com os documentos obtidos pelo veículo internacional, a atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças” relatou às autoridades que o youtuber ficou irritado ao vê-la trocando mensagens com outra pessoa em seu celular e começou a agredi-la. Os papéis ainda afirmam que foram tantas pancadas que a intérprete da caçula Kady Kyle pensou que fosse morrer.

A agressão teria ocorrido em setembro deste ano no apartamento do casal. Parker McKenna Posey, agora com 23 anos, alegou que Chris deu vários socos e tapas em seu rosto, e ainda tentou sufocá-la.

Os policiais que atenderam o caso, à época, perceberam que a atriz estava bastante ferida, com os olhos roxos e diversos cortes em sua nuca. O TMZ ainda destaca que Parker primeiro explicou para a polícia que uma mulher tinha a atacado, mas após duas semanas decidiu denunciar o ex-namorado.

A vida de Kady Kyle

A atriz hollywoodiana ganhou destaque ainda criança quando deu vida a caçula da família Kyle na sitcom de humor. Após o sucesso na série de televisão, Parker chegou a atuar em outras produções como “Switched!”, “Nova York Contra o Crime”, “iCarly”, “Snowfall” e entre outras.

Até o momento a atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças”  não se posicionou em suas redes sociais, mas os admiradores aguardam um comunicado com ansiedade.