A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/05/2019 10:33

A+ A-

Atriz promete processar empresária de Xuxa após confusão

A decisão aconteceu por conta de um comentário da empresária em uma foto postada pelo influencer Hugo Gloss do encontro de Marquezine e Sasha Meneghel

Marina Ruy Barbosa vai entrar na Justiça contra Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel. A informação dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia" foi confirmada com a assessoria de imprensa da atriz pelo Purepeople. A decisão aconteceu por conta de um comentário da empresária em uma foto postada pelo influencer Hugo Gloss do encontro de Marquezine e Sasha Meneghel no lançamento da coleção da estudante de moda pela H. Stern. "Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas'. Vai vendo...", escreveu um internauta. Em sua resposta, Monica mandou uma indireta sobre a polêmica nos bastidores de "O Sétimo Guardião", na qual foi envolvida na separação de Loreto e Débora Nascimento e se posicionou negando. "Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!", afirmou ela.

Dona de figurinos cheios de personalidade durante sua passagempelo Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa recebeu um comentário sobre uma produção na qual aliou uma jaqueta e óculos vintage. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", palpitou um internauta. A ruiva, então, deixou clara sua opinião: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos".

'Alexandre me põe para cima', diz sobre marido

Em entrevista recente, a ruiva falou sobre o momento atual de seu casamento com o empresário Xande Negrão. "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", avaliou a jovem, sem o retorno à TV previsto até o momento. Ela acrescentou: "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia".

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias