A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/08/2020 13:33

A+ A-

Áudio de caminhoneiro mostra desespero após acidente com 22 veículos, 8 mortos e 20 feridos

"Morreu um monte de gente aqui. Eu fui passando em cima de tudo, meu Deus do céu. Eu preciso de ajuda, cara", disse

Um áudio enviado pelo motorista do caminhão envolvido no acidente entre 22 veículos na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mostra o desespero do homem momentos após as múltiplas batidas terem acontecido. 

O acidente ocorreu na noite deste domingo (3). De acordo com o motorista, havia "um trânsito parado e um nevoeiro" que cobria a pista e bloqueou sua visão. A névoa era a fumaça de uma queimada que acontecia na rodovia e está sendo apontada como a possível causa do engavetamento, segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná.

"Morreu um monte de gente aqui. [...] Eu fui passando em cima de tudo, meu Deus do céu. Eu preciso de ajuda, cara! Não sei o que eu faço agora!", lamenta o homem, desesperado.

O motorista ainda afirma estar com medo de ser linchado pela população. "Eu tava terminando minha oração pra mim começar a viajar. Agora tô com medo até de me lincharem aqui, cara". 

Segundo a PRF, a carreta passou por cima de motoristas e acompanhantes que estavam parados na rodovia e desceram de seus veículos para ver o que tinha acontecido. O acidente resultou em, pelo menos, oito mortes e deixou 26 feridos. Cinco motocicletas, 15 carros, um caminhão e uma viatura da Polícia Militar estavam envolvidos. 

As informações são do Portal R7.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias