A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/10/2013 00:00

A+ A-

Avenida sem sinalização causa transtornos para alunos de escola

A Avenida Lúdio Coelho, inaugurada em dezembro do ano passado, que liga a Duque de Caxias ao macroanel, na saída para Sidrolândia, vem causando transtornos para os alunos da Escola Estadual Luiza Vidal,que está localizada na Rua das Ameixeiras, há uma quadra da Lúdio Coelho,  na Vila Bom Jardim.

Segundo informações da diretoria da escola, a falta de sinalização prejudica diariamente os alunos, que precisam atravessar a via para chegar à escola. "Nos horários de pico, os alunos ficam até dez minutos para atravessar a avenida. Alguns acabam chegando atrasados por conta do trânsito", conta a diretora da escola, Rose Mary.

A falta de sinalização na via causa frequentemente acidentes na região. No ano passado, um aluno da escola foi atropelado e ficou alguns dias hospitalizado. "Nós já mandamos dois ofícios para a prefeitura pedindo um redutor de velocidade, um foi enviado quando a via ia ser inaugurada, no ano passado e o outro no início deste ano, mas até agora não fomos atendidos", conta a diretora.

Até o fechamento da matéria, a assessoria da prefeitura não havia se pronunciado sobre o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024