Avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez um pouso de emergência, na noite desta terça-feira (4), em Florianópolis (SC). Uma ave se chocou contra a turbina da aeronave, que precisou interromper a viagem.
Segundo o Metrópoles, o voo em questão era o LA3275, da Latam, que saiu de Navegantes, em Santa Catarina em direção a Congonhas, em São Paulo.
O pouso de emergência ocorreu no aeroporto Internacional Hercílio Luz, na capital catarinense. Não houve feridos e os passageiros foram realocados em outro voo.
A sertaneja Maiara estava em Santa Catarina com a irmã, por conta de um show em Governador Celso Ramos. Ela participou de um almoço com amigos, local onde também estava o cantor Fernando Zor.
Em contato com o Metrópoles, a Latam confirmou o problema. No entanto, não utilizou o termo ‘’pouso de emergência’’ e diz que o procedimento adotado foi extremamente tranquilo.
O incidenete ocorre exatos dois meses do acidente aéreo, que matou a também cantora sertaneja Marília Mendonça, em 5 de novembro do ano passado, em Piedade de Caaratinga (MG).