Uma idosa, de 65 anos, identificada como Tracey Nix, foi presa na Flórida, nos Estados Unidos, sob a acusação de ter deixado sua neta, de 7 meses, sozinha no carro e morrer de calor. Curiosamente, também aos seus cuidados, há um ano, ela deixou seu neto morrer afogado.
De acordo com a NBC News, Uriel Shock ficou por horas no carro da avó após sair para um almoço junto dela. Tracey disse que “esqueceu” da menina no automóvel, segundo o depoimento.
Menos de um ano antes, a avó permitiu que o neto Ezra se afogasse. De acordo com os relatórios na época, a mulher dormiu, enquanto o menino de apenas 16 meses caiu em um lago próximo à casa.
Kaila Schock, filha de Tracey, estava grávida de seis meses de Uriel quando Ezra morreu. A norte-americana, porém, tentou dar uma segunda chance à mãe.
“Estávamos ansiosos, mas eu amava minha mãe. E eu sou uma filha que queria sua mãe”, disse ela emocionada. “Quando me disseram que a morte de Ezra foi um acidente, uma parte de mim pensou: 'Ok. Bom, eu fico com essa mãe, essa avó.”
Entretanto, após a morte de Uriel, Kaila não consegue mais perdoar a própria mãe. “Ela precisa ir para a prisão. Como filha dela, isto me mata. Como mãe deles, eu exijo isto”, concluiu Kaila.