(67) 99826-0686
Camara Maio

Azealia Banks critica os brasileiros: 'Não sabia que existia internet na favela'

Polêmica estourou nas redes sociais

2 JAN 2017
Blasting News
09h52min
Foto: Blasting News

Azealia Banks conseguiu conquistar a fúria dos brasileiros. Ela, que já vinha sendo duramente criticada, agora é odiada e seu nome está nos principais assuntos do Twitter nesta manhã de segunda-feira (2) após discutir com alguns seguidores nas #Redes Sociais. Banks começou a #Polêmica ao postar em sua conta no Facebook, um comentário onde diz que os "anormais do terceiro mundo" deveriam parar com o spam onde usavam o inglês de forma errada e ainda, falando de coisas que não estavam bem informados.

"É hilário ser chamada de black whore por brasileiros brancos", disse Azealia Banks em sua postagem, alegando que o Brasil deveria se preocupar primeiramente com a crise econômica que o país atravessa.

Internautas brasileiros logo trataram de deixar seus comentários na postagem feita por ela no Facebook e Azealia piorou ainda mais a situação ao postar: "Não sabia que tinha internet na favela".

Esse frase causou uma revolta generalizada entre os internautas brasileiros que agora estão usando o Twitter para acabar com a reputação da rapper americana. Além das piadas, que comparam o nome de Azealia Banks a uma marca de sandálias, a Azaléia, também são postadas duras críticas e é possível notar o início de um movimento para tentar prejudicar a carreira da cantora.

Veja também