A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/12/2021 13:16

A+ A-

Banda de Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba

O motorista do carro particular e quatro funcionários do cantor ficaram feridos

A equipe do cantor sertanejo Gusttavo Lima sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba.

A Van que transportava a banda bateu em um Fiat Uno por volta das 7h46, horário de Brasília. O motorista do carro particular e quatro funcionários do cantor ficaram feridos.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Segundo o R7, a van contratada pela banda aguarda reboque particular e o Fiat/Uno será recolhido para o pátio contratado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Gusttavo Lima se apresentou em São Bento neste fim de semana. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a equipe estava a caminho do aeroporto de Recife.

"Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas", disse.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias