terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/03/2022 20:12

Bandidos invadem casa, roubam e estupram mulher deficiente no Mato Grosso

Os suspeitos tem 18 anos e confessaram o crime

Dois homens, de 18 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta quarta-feira (9), acusados de invadirem uma residência e estuprarem uma mulher com deficiência física, na madrugada de terça-feira (8), em Cáceres (MT). Além do estupro, os criminosos também roubaram a mulher e o sobrinho, que ambos com deficiência física.
 
A polícia, os suspeitos têm 18 anos e confessaram o crime.
 
Conforme o site Leia Agora, os criminosos invadiram o quarto da mulher, que estava deitada, e um deles abusou sexualmente dela e a agrediu com um tapa.

Depois, ele roubou um aparelho celular e um relógio da mulher. Em seguida, o outro comparsa também cometeu abusos contra ela e ainda roubou um relógio do sobrinho.

Ainda segundo o site, embora ele estivesse na residência no momento do crime, não conseguiu ajudar a tia em função de sua condição física e por ter sido ameaçado pelos criminosos.
 
Após cometer o crime, a dupla fugiu e as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar.

As equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciaram a investigação e conseguiram chegar aos receptadores que adquiriram o aparelho celular e o relógio da vítima. Os receptadores foram presos em flagrante.

Criminosos foram encaminhados a uma unidade prisional de Cáceres.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias