PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/10/2013 16:45

A+ A-

BC mostra o BB como o banco que mais atende às reclamações do cliente

Reclamação

15/10/2013 às 16:45 |

Agência Brasil

O Banco Central divulgou hoje (15) que as instituições financeiras com melhor resposta às reclamações de seus clientes, no mês de setembro, foram o Banco do Brasil, o Santander e o Itaú. O BB conseguiu encerrar 585 queixas, enquanto o Santander resolveu 382 questionamentos e o Itaú solucionou 318 casos.

De acordo com lista das centrais de atendimento ao público do BC, que relaciona 55 itens de possíveis irregularidades bancárias, as reclamações campeãs são sobre débitos não autorizados em conta-corrente, prestação de serviço irregular em conta-salário, cobrança de tarifa sobre serviços não contratados, restrições à portabilidade de crédito consignado em folha de pagamento e contratação de pacotes de tarifas sobre serviços.

O BC relaciona as demandas encerradas e não as reclamações recebidas por suas centrais de atendimento no mês em referência, e os bancos são divididos em dois grupos: com mais e com menos de 1 milhão de clientes. Também relaciona as administradoras de consórcios de acordo com os casos solucionados, e coloca Itaú, Luiza e HSBC Brasil como os consórcios com mais respostas à clientela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024