(67) 99826-0686
Think Educaçao 13/07 a 17/07

Bêbado volta de noitada, prepara macarrão e cai no sono. Só errou de casa...

Confusão só acabou quando os donos do imóvel acordaram o penetra

17 ABR 2019
Da redação/Meia Hora
17h16min
Foto: Reprodução/Meia Hora

Quem nunca bebeu mais que deveria e perdeu a noção de tempo e espaço? Um homem elevou esses limites e teve uma noite memorável em uma casa que acreditava ser sua. O caso aconteceu na Escócia. O rapaz em questão foi para a noitada, bebeu demais, entrou em uma casa que acreditava ser a dele, preparou uma comida e dormiu. No dia seguinte, um casal, que era o verdadeiro proprietário do local, o acordou e fez uma série de perguntas. 

“Um casal me acordou e perguntou: ‘Quem é você?’. Eu fiquei tipo: ‘Do que você está falando? Eu estava aqui na festa de ontem à noite’. E aí, o homem falou: ‘Acredite, rapaz, não teve festa aqui ontem à noite'”, relata o rapaz, que não teve o nome divulgado, no vídeo.

Logo depois, junto com a ressaca, chegaram algumas lembranças da noite anterior. “Eu peguei um táxi. Cheguei, o táxi foi embora e acabei na casa errada. Entrei, peguei um cobertor e dormi. Em vez de voltar para festa, eu fui para casa do lado”, diz o homem aos risos. Na mesa da cozinha, eles encontraram um pote de macarrão instantâneo. “Eu devo ter feito uma comida antes de dormir”, explica. 

Veja também