TJMS JULHO 2024

quarta, 24 de julho de 2024

Busca

quarta, 24 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 2 semanas

Bebê de 4 meses morre ao ser exposta ao calor de 49ºC

Criança estava acompanhada dos pais e da irmã mais velha quando de repente começou a passar mal devido ao calor

Uma bebê, de 4 meses, morreu após ser exposta ao extremo calor de 49°C nos Estados Unidos. A criança passeava com a família em comemoração ao feriado de 4 de Julho em um lago em Arizona, segundo as autoridades locais.

A menina, identificada como Tanna Rae Wroblewski, estava em um barco no lago com os pais e a irmã mais velha quando de repente adoeceu e perdeu a consciência na noite de sexta-feira (5). As informações são do jornal americano New York Post.

Os familiares, desesperados, tentaram reanimá-la, fazendo massagem cardíaca até a chegada do socorro. Com a chegada dos socorristas, a menina foi encaminhada às pressas, de helicóptero, para o Centro Médico Regional de Lake Havasu, mas não resistiu.

Pelas redes sociais, a mãe da menina lamentou a morte. “Estamos mais do que devastados, com o coração partido, não há palavras. Eu nunca vou entender porque você teve de nos deixar, você era simplesmente perfeita demais. Eu te amo infinitamente, e vou te procurar em todos os lugares, anjo”, escreveu.

Não foi divulgado a causa oficial da morte de Tanna, entretanto as autoridades suspeitam que tenha sido causada por uma doença relacionada ao calor.

Onda de calor

Diversas regiões dos Estados Unidos vêm enfrentando uma onda de calor intensa. De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional, cerca de 36 milhões de norte-americanos estão sob alerta de calor excessivo.

As temperaturas estão muito acima do normal. Uma cidade na Califórnia atingiu o máximo histórico de 48°C no sábado (6).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO