A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Bebê é levada pelas ondas e fica à deriva em praia

Pequena estava em uma boia e sumiu após distração dos pais

Bebê de um ano foi levada pelo vento e pelas ondas da praia onde estava com os pais até alto mar, na Tunísia, na África. Foi preciso acionar os salva-vidas para retirar e pequena da água. 

Conforme o R7, a criança e os pais curtiam a praia em Kelibia, uma das principais cidades do litoral nordeste da Tunísia. A menina estava em uma boia, mas em um momento de distração dos responsáveis, foi indo para longe e não voltou mais. 

A menina foi carregada a uma distância de um quilômetro da costa. Dois salva-vidas da praia foram alertados pelos pais da menina e usaram um jet ski para alcançá-la. Ela foi resgatada, trazida de volta à praia em segurança e entregue aos pais.

Ainda segundo o site, as autoridades tunisianas fizeram um alerta aos pais, já que as praias do Mediterrâneo voltaram a ser bastante frequentadas, após período de restrições por causa da covid. Esse não é o primeiro incidente registrados nas praias da Tunísia.  

No mês passado, segue o R7, uma menina que estava em um pequeno bote inflável foi resgatada longe da orla, depois que a corda que prendia o bote se soltou. E no ano passado, uma menina de 3 anos foi encontrada a mais de 1 quilômetro da costa em uma boia de unicórnio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024