Uma criança morreu após ser baleada dentro do carro da família, na madrugada desta terça-feira (24/6), no município de Areia Branca (SE). O crime aconteceu quando pai, mãe e filha retornavam de uma festa junina e estavam próximos de casa. O suspeito do disparo foi preso pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE).
Segundo informações do F5 News, o crime ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito teria tentado ultrapassar o carro onde estava um casal com a criança. Após uma possível discussão, ele efetuou um disparo em direção ao veículo da família, atingindo a criança. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto de Criminalística já foi acionado e peritos estão sendo mobilizados para realizar a análise técnica no local e no veículo atingido. A perícia é fundamental para esclarecer a dinâmica do crime, especialmente para determinar o ângulo do disparo, a trajetória do projétil e a distância do tiro, além de identificar possíveis vestígios deixados no carro, como marcas de impacto, resíduos de pólvora ou fragmentos do projétil.