A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/01/2019 10:46

A+ A-

Bebê que nasceu após mãe ser baleada na cabeça permanece em estado grave

O pai do bebê, o agente penitenciário aposentado José Carlos da Rocha, de 68 anos, também morreu

É grave o estado de saúde do bebê de Verônica Sabrina Sousa Silva, de 27 anos, que morreu após ser baleada durante um arrastão, na noite do último domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Verônica estava grávida de seis meses e foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde foi feita uma cesárea de urgência, e morreu logo depois. O menino está internado na unidade. Verônica iria batizar a criança de Davi. Era seu primeiro filho.

O pai do bebê, o agente penitenciário aposentado José Carlos da Rocha, de 68 anos, também morreu. Ele tentou reagir e foi atingido por pelo menos cinco disparos. Eles estavam casados há três anos.

No momento do crime, ela estava voltando da casa da mãe, que mora no bairro Parque Duque, e seguia para casa, em Campos Elíseos, quando se deparou com a tentativa de assalto, na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí, por volta das 19h30.

Uma terceira vítima foi baleada na mão durante o arrastão. Claudia Barreto Rezende, de 44 anos, conta que foram cerca de quatro minutos de tiroteio. Ela estava no ponto de ônibus e aguardava um coletivo para voltar para casa, na Vila São Luís, quando os bandidos chegaram e começaram a roubar os motoristas. Ela também foi socorrida para o Hospital de Saracuruna e liberada em seguida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024