(67) 99826-0686
Camara - marco

'Bebo Pa Carai': Gino & Geno anunciam separação após quase 50 anos de carreira

Aos 72 anos, Geno decidiu se aposentar dos palcos. Marca da dupla seguirá com outro cantor em seu lugar

10 JAN 2019
Jornal O Popular
17h12min

A dupla sertaneja mineira Gino & Geno, que emplaca sucessos desde os anos 1970 como ''Ela Chorou de Amor'', ''Mulher Que Não Dá Voa'', ''Bebo Pa Carai'' e ''Coração Cigano'', vai se desfazer. A notícia foi divulgada nas redes sociais oficiais dos músicos na última segunda-feira (7).

Em vídeo, Sebastião Ribeiro de Almeida, nome de batismo de Gino, explica que a separação se deu de forma amigável, sem brigas e afirma que ela só ocorreu porque Geraldo Alves dos Santos, o Geno, decidiu se aposentar e descansar da rotina aos 72 anos. Os dois têm a mesma idade.

''Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início”, esclareceu Geno em outro vídeo divulgado nas redes sociais da dupla.

No entanto, a marca Gino & Geno seguirá pelos palcos do Brasil. O cantor Mauro Avante, que fazia parte da dupla Avante & Avaí, assumirá o posto e o nome artístico do agora aposentado músico.

Em quase cinco décadas de história, Gino & Geno já lançaram mais de 30 trabalhos.

Veja também