Menu
Busca domingo, 17 de novembro de 2019
Geral

Belutti desabafa após susto em show: 'Parecia um tiro'

'Levei um susto gigantesco', disse o sertanejo

19 junho 2019 - 11h48Por Msn

Bruno Belutti usou seu perfil no Instagram Stories para desabafar após um susto durante apresentação em Ourinhos, município no interior de São Paulo. Após afastamento dos palcos por complicações de saúde, o cantor sertanejo foi atingido por um dos fogos de artifício que faziam parte do show pirotécnico. Ele ficou desesperado ao notar sangue em sua cabeça e sentir muita dor — a situação também assustou Marcos, dupla de Belutti, e a produção da dupla sertaneja.

“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, relembrou Belutti em uma série de vídeos publicados no Instagram.

O show foi paralizado após o incidente. Após ser examinado pela equipe médica, que fez um procedimento de higienização no local da ferida, Belutti foi autorizado a retornar ao palco em Ourinhos. O cantor sertanejo também fez questão de tranquilizar os fãs, alegando que está se sentindo melhor, mas que ainda precisa lidar com algumas dores. “Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisar ouvir”, explicou.