A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/09/2015 13:09

A+ A-

Prefeitura promete solucionar problemas de falta de merenda a partir de hoje

Crise

Como a atual administração municipal, comandada por Alcides Bernal (PP), recebeu a prefeitura com uma tonelada de alimentos estragados, a população é que está apreensiva com a situação. O prefeito prometeu resolver o problema a partir de hoje (14), durante coletiva à imprensa realizada na Esplanada dos Ferroviários.

A situação já é considerada grave com diversas denúncias demonstrando a negligência das autoridades. Por exemplo, os pais das 135 crianças que estudam no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Zacarias Vieira de Andrade, no bairro Rita Vieira na Capital, procuraram a imprensa, recentemente, para contar que estavam arrecadando dinheiro para comprar carne, verduras e frutas para abastecer o depósito de alimentos e garantir o almoço dos filhos.

O prefeito não entrou muito no assunto, em razão da gravidade dos demais temas, como balanço administrativo e paralisação da coleta de lixo. Mas a Prefeitura Municipal prometeu solucionar a questão das merendas a partir desta segunda-feira, sem contar os detalhes sobre as estratégias de atuação. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias