Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Blitz remove 22 motos na Vila Belo Horizonte e sábado terá nova ação

19 novembro 2015 - 12h29Por Com informações da PMCG

Neste sábado(21), acontecerá uma blitz em um ponto estratégico de Campo Grande após denúncias de motociclistas fazendo manobras perigosas nas ruas. Ontem (18), na Rua Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Campos Sales, na Vila Belo Horizonte, aconteceu uma blitz, resultando em 47 notificações e remoção de 22 motocicletas.

Os focos das blitze são de repressão e buscam condutores com falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento, principalmente, se o veículos estão em desacordo com as normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

As blitze nos fins de semana acontecem no mesmo “modus operandis” que durante a semana. Caso a população verifique que haja alguma irregularidade como rachas e aglomerações, pode ligar para 33841479  ou mandar um WhatsApp no 91822761

As abordagens repressivas são promovidas pela Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) em parceria com a Bptran (Batalhão de Trânsito de Campo Grande) e quando os policias não podem a Guarda Municipal é acionada para dar apoio. Dependendo da operação a PRF(Polícia Rodoviária Federal) também é chamada para ajudar na ação.