TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Geral

Blogueiro russo é suspeito de trancar mulher semi-nua no frio e transmitir morte dela ao vivo

Casal teria discutido na noite anterior e ela teria droga no sangue

03 dezembro 2020 - 19h42Por Thiago de Souza

Blogueiro russo, Stas Reshetnikov, conhecido como ‘’Reefley’’, é suspeito de trancar a namorada, que estava semi-nua, do lado de fora da residência, onde fazia frio de -4º. Em seguida, ele transmitiu a morte da vítima, ao vivo, pelo Youtube. 

Conforme a imprensa local, depois do suposto crime, imagens mostram Reefley arrastando a vítima, já inconsciente, pelo chão, de volta ao apartamento. Ainda segundo a agência Russa Tass, ele mexe no corpo enquanto pergunta se ela está bem. "O que há de errado?" e "Estou preocupado", são outras frases que o jovem repete nas imagens divulgadas.

O blogueiro, segue a agência, a colocou em um sofá, a cobriu com uma manta e chamou a ambulância e a polícia, mas continuou registrando tudo, até mesmo depois da chegada dos médicos, que puderam constatar a morte de Valentina. Pessoas que atuaram no caso, apontam que havia drogas no sangue dela, possivelmente anfetaminas. 

Reshetnikov negou ter assassinado a namorada e disse que ela usava drogas. Outro jornal russo disse que, como ela alegou problemas intestinais, o blogueiro a colocou para fora em razão do cheiro. Por isso, Reshetnikov não teria aberto a porta da varanda para deixá-la entrar, mesmo quando ela disse que estava com muito frio.

Uma terceira agência russa destacou que, entre a noite do dia 1º e a madrugada do dia 2, o casal teve uma discussão. Stas não foi detido.