A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/01/2019 09:09

A+ A-

Bolsonaro abre parte da caixa-preta do BNDES

Durante a campanha presidencial, o então candidato Jair Bolsonaro prometeu expor publicamente tudo o que aconteceu durante as gestões anteriores

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) expôs na madrugada desta sexta-feira (18) a lista dos maiores tomadores de recursos em seu site.

Lideram o ranking a Petrobras, seguida da Embraer, Norte Energia e Vale. Em quinto lugar, aparece a Odebrecht. Durante a campanha presidencial, o então candidato Jair Bolsonaro prometeu expor publicamente tudo o que aconteceu durante as gestões anteriores.

A primeira providência, ainda um pouco tímida, é a exposição dos 50 maiores tomadores de recursos. "Ainda vamos bem mais a fundo! BNDES divulga interessante link identificando os países que usaram os recursos financeiros do Brasil e os motivos dos empréstimos. Tire suas conclusões: https://tinyurl.com/y9lp2cj9", disse o presidente via Twitter.

Já estão disponíveis para consulta os contratos de exportação de engenharia. Nas próximas semanas, entrarão os demais. Confira no link.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias