A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/05/2019 16:48

A+ A-

Brad Pitt dá presente de R$ 300 milhões para a ex Jennifer Aniston

Notícia de presente milionário deixou os fãs do casal animados; Confira fotos

Brad Pitt deu um presente no valor de US$ 79 milhões, o equivalente a mais de 300 milhões de reais, para Jennifer Aniston, sua ex-esposa.

O “mimo” foi dado pelo ator no aniversário de 50 anos dela, comemorado com uma grande festa no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles, no dia 9 de fevereiro. Mas só agora o fato veio à tona, por meio de uma fonte próxima às duas celebridades em depoimento ao jornal Daily Mirror.

Jennifer recebeu do astro a mansão na qual eles moraram enquanto eram casados. Instalada em Beverly Hills, o casarão havia sido vendido em comum acordo pelos dois quando eles optaram pelo divórcio. No entanto, Aniston era apaixonada pela moradia e, lembrando disso, Brad decidiu presenteá-la. Que prova de amor, não?

O ator de Hollywood teria ficado sabendo que o imóvel estava novamente no mercado e o comprou de volta como presente para Jen. O casamento entre os atores chegou ao fim em janeiro de 2005, quando os dois anunciaram a separação depois de cinco anos de casados e sete de relacionamento. Entretanto, o casal segue tendo uma grande base de fãs, que sempre torceram pelo retorno entre os dois, ainda mais agora que Brad está solteiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024