Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

CAAMS realiza 14ª Promo Legal com prêmios para os advogados

30 novembro 2015 - 17h41Por Assessoria

A 14ª edição da Promo Legal está sendo realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), com prêmios para os advogados e advogadas através do Programa Anuidade Zero.

Quem comprar do período de 3 de novembro a 16 de dezembro de 2015 nas farmácias e livrarias da CAAMS, utilizar o setor odontológico da Caixa ou se inscrever em cursos da Escola Superior da Advocacia (ESA), pode se inscrever e concorrer a diversos prêmios. Além disso, quem comprar nas empresas credenciadas no Programa Anuidade Zero em Campo Grande e nas cidades do interior do Estado também pode concorrer.

O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro, na Sede da CAAMS, em Campo Grande.

Regulamento 14ª PROMO LEGAL
1. “Promo Legal” é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, com sede à Avenida Mato Grosso, 4700, Campo Grande-MS e inscrita no CNPJ/MF/Nº: 15.579.089/0001-60.

2. Essa promoção terá como beneficiários Advogados (as) e estagiários (as) inscritos na OAB/MS.

2.1 Consumidores que não se enquadram nesse perfil, podem realizar as compras e preencher o cupom em nome do advogado(a) ou estagiário(a) devidamente inscrito na OAB/MS, para que possam concorrer aos prêmios.

3. Para participar da promoção, o participante deverá realizar suas compras em nossas farmácias e livrarias, utilizar os serviços do setor odontológico e empresas credenciadas participantes, depositar os cupons nas urnas que ficarão instaladas nas farmácias e livraria da CAAMS e nas empresas participantes no período de 03/11/2015 a 16/12/2015.

4. No cupom deverá constar para efeitos deste regulamento: nome completo, número OAB/MS, telefone fixo ou celular.

5. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 18/12/2015 na sede da CAAMS situada a Av. Mato Grosso, 4.700 – Carandá Bosque.

* SERÁ SORTEADO 1 ITEM POR CUPOM

7. As compras não são acumulativas

DISPOSIÇÕES GERAIS:
1. Os elementos sorteáveis são intransferíveis.
2. O fornecimento de informações falsas ou incorretas no preenchimento do cupom implicará na desclassificação do participante.
3. Exclui-se desta promoção funcionários e usuários contemplados com benefícios sociais da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil - seção de Mato Grosso do Sul e Escola Superior de Advocacia - MS e quaisquer pessoas envolvidas na organização desta Promoção.
4. Os participantes poderão obter todas as informações para participar desta promoção através do site www.caams.org.br.
5. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca de Campo Grande –MS para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.