Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Cachorrinha pega dentadura da vovó e é flagrada com “novo sorriso”

Cadelinha se aproveitou de distração de idosa para aprontaar

03 setembro 2019 - 15h49Por Da redação/O verso do inverso

A cachorrinha Luna foi adotada há alguns meses por Anna Carolina Lima e o noivo, depois de ficar realmente confortável com a nova família, ela foi levada para conhecer a avó de Anna, onde ficou por algumas horas. Sabendo que Luna já estava realmente à vontade com a idosa, Anna se sentia segura em sair de casa por algumas horas durante o almoço.

Pouco tempo depois, ela decidiu que era hora da soneca habitual. Durante esse período, a avó de Anna decidiu tirar uma soneca e, como sempre, tirou as dentaduras. Antes de deitar, ela tirou as dentaduras e as colocou debaixo do travesseiro, como costuma fazer para não perdê-las.

Mal sabia ela que uma cachorrinha curiosa viu ali uma oportunidade, rapidamente pegou a dentadura debaixo do travesseiro, depois que a vovó acordou, percebeu que seus dentes haviam desaparecido e parecia que ninguém poderia encontrá-los. A família procurou por horas e horas sem nenhum resultado.

A família levou algumas horas para descobrir que foi Luna quem os roubou e quando encontraram a cachorrinha, viram que ela estava com um sorriso largo … dos dentes de sua avó! Apesar de ser pega em flagrante, Luna não parecia culpada e se divertiu bastante com toda a busca. E nem queria devolver as dentaduras!