A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/04/2019 14:37

A+ A-

Cadelinha que foi levada por enxurrada é encontrada

Labradora estava desaparecida desde a noite de segunda, por causa do temporal que atingiu a cidade

A labradora Gaia, que foi levada por uma enxurrada durante o temporal da noite de segunda, foi encontrada na manhã desta quinta-feira. A cadelinha foi levada pela força da água que atingiu a casa em que ela estava no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Gaia foi achada por um homem, no Horto, região bem próxima de onde sumiu.

"Ele viu que ela estava com a coleira que usava quando desapareceu e a reconheceu", anima-se o comerciante Claudio Gappo, de 42 anos, que divide a "paternidade" da Gaia, que tem 12 anos, com uma ex-namorada.

"Ela foi lá correndo e confirmou que era a Gaia. Fez chamada de vídeo para mim e vi que está tudo bem. Ela não está machucada, está animada e feliz". Gaia foi pega de surpresa quando estava com outros cães em uma casa no alto do Jardim Botânico e uma enxurrada desceu da encosta.

Os outros animais se salvaram, mas a labradora desapareceu. Os donos chegaram a ser avisados de que ela teria sido vista perto do Jóquei, mas confirmaram depois que não era ela. Desde então, os dois correram para divulgar o desaparecimento da cadela, fixando cartazes e percorrendo bairros da região. Eles também contaram com a ajuda de um grupo de amigos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024