TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Câmera flagra momento em que pistoleiros atiram contra prefeito na fronteira

Prefeito foi atingido com vários tiros e está em estado gravíssimo

17 maio 2022 - 21h47Por Elizeu Ribeiro

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que pistoleiros descem do carro e atiram contra o prefeito José Carlos Acevedo, na tarde de hoje (17), em Pedro Juan Caballero.

Na imagem é possível ver o veículo se aproximando, dois pistoleiros descem e atiram contra o prefeito. Após efetuar dos disparos, o carro sai em disparada e os dois atiradores fogem correndo pela região.

Entenda o caso

O prefeito José Carlos Acevedo sofreu um atentado a tiros, na tarde desta terça-feira (17), quando saía da prefeitura, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo informações iniciais, José Carlos conversava com um jornalista, quando um homem se aproximou e disparou várias vezes contra ele e fugiu a pé.  Os atiradores estavam com o rosto coberto.

O prefeito foi socorrido às pressas e encaminhado em estado grave para hospital Viva a Vida, em Pedro Juan Caballero. O jornalista não foi atingido pelos disparos.

A movimentação de policiais é grande na região. Várias cápsulas de arma ainda não identificada foram encontradas no local.