Wagner C.B. 39 anos escapou por pouco de sofrer um acidente fatal, no Centro de Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta CG Titan Honda de cor vinho, de placa HTU 5959, de Terenos, quando colidiu com um caminhão baú carregado de hamburguer, de placas, EGK 7413 de Carapicuíba, em São Paulo, no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Padre João Crippa.
De acordo com o motorista do caminhão, Sérgio Ferreira de Souza, 45 anos, ele tinha acabado de deixar uma carga na região do Shopping Norte Sul, e estava indo para descarregar em outro local, subindo pela Avenida Afonso Pena, quando ocorreu a colisão bem no cruzamento, ao fazer uma curva.
“É a primeira vez que acontece isso comigo, só vejo esses acidentes na televisão e nos jornais. Eu dei seta para virar, mas não vi que o motociclista estava no meu lado esquerdo. Foi tudo muito rápido”, contou, bastante nervoso com o acidente e o estado de saúde do motociclista.
Quando as viaturas do Corpo de Bombeiro chegaram, a vítima estava desacordada e os militares levaram cerca de 10 minutos de operação para o retirarem debaixo do caminhão. O capitão dos bombeiros, Fábio Pereira, contou que a vítima esfregou o pé esquerdo no asfalto e sofreu fratura no braço direito. “Ele teve muita sorte, poderia ter acontecido uma fatalidade, pelo tamanho e peso do caminhão. O motociclista teve apenas algias (dores), uma laceração no pé e fratura no braço”.
A vítima foi transportada para o Hosptial do Penfigo, em razão do convênio particular.