(67) 99826-0686
aguas

Campanha Compartilhe o Natal aceita doação de presentes até a próxima semana

As entregas, que terão a participação de acadêmicos da UFMS, tiveram início hoje (6)

6 DEZ 2016
Assessoria
15h00min

A Campanha Compartilhe o Natal, do Ministério Público do Estado em parceria com diversas instituições entre elas a UFMS, segue com pontos de arrecadação na Cidade Universitária em Campo Grande. As entregas, que terão a participação de acadêmicos da UFMS, tiveram início hoje (6), mas com uma pequena alteração no cronograma

Os presentes podem ser doados até o dia 13 de dezembro e serão entregues a crianças com deficiência de cinco entidades da capital: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA), Cotolengo, Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS) e Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação.

Na UFMS, os pontos de arrecadação estão localizados na Reitoria, no saguão do prédio das Pró-Reitorias, na PROGEP, no CCHS, PAS, Biblioteca, CCBS, FACOM, RU, FAMED, FAODO, INQUI, ESAN e HUMAP. Além da UFMS, os postos de coleta estão também: na Águas Guariroba, Assembleia Legislativa de MS, Comando Militar do Oeste (CMO), Ministério Público do Trabalho, Plaenge,  Gráfica Pex, no Sesc, Shopping Campo Grande, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Tribunal de Contas do Estado.

Mais informações sobre a campanha, orientações sobre tipos de brinquedos adequados e informações como idade e sexo das crianças que receberão os presentes estão disponíveis no site: https://compartilheonatal.wordpress.com/.

Veja também