A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/12/2015 14:12

A+ A-

Campanha 'Compartilhe o Natal' encerra nesta quarta-feira

A união de esforços entre o MPE - Ministério Público Estadual, empresas e entidades públicas vão tornar o Natal de muitas crianças ainda mais especial. Encerra nesta quarta-feira (16) a campanha Compartilhe o Natal, cujo objetivo é arrecadar 10 mil brinquedos para as seguintes instituições: Cotolengo/Orionópolis, Afrangel, Pestalozzi, Casa da Criança Peniel, Apae, Casa da Vovó Túlia, Instituições de Acolhimento Municipais (SAS), Centro de Apoio e Orientação à Criança – Lar Vovó Miloca (SEDHAST), Creche Girasol, Instituições de Acolhimento Estaduais (SEDHAST).

O encerramento será realizado a partir das 8h30 na Praça Central do Shopping Campo Grande, com a participação de representantes das entidades parceiras, da vice-governadora Rose Modesto, da banda do Exército e crianças de entidades beneficiadas, que receberão seus presentes de Natal.

Até o momento sete mil brinquedos foram arrecadados e para que a campanha alcance seu objetivo a participação da população é essencial. “A realização de um Natal mais feliz para essas crianças depende da participação de cada um de nós. A solidariedade manifestada através de um gesto simples pode significar um momento importante para as crianças que contam com pouco”, destaca a procuradora de Justiça e Coordenadora das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas da Silva Passos.

Para quem quiser colaborar com o Natal das crianças, ainda é possível entregar a doação. A campanha conta com três pontos de coleta abertos ao público, sendo a Central de Decorados da Plaenge, localizada na Rua Nely Martins, 51, no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Via Park, o escritório da Plaenge, na Rua Maracaju, 1122 e no Shopping Campo Grande, onde na Praça Central há uma caixa especialmente destinada ao recebimento dos brinquedos. O posto de coleta do Shopping é aberto para receber as doações de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h. Outras informações pelo 3389-8000.

São parceiros do Ministério Público Estadual na realização da campanha, o Shopping Campo Grande, CDL Campo Grande, Assembleia Legislativa de MS, Tribunal de Justiça de MS, Tribunal de Contas de MS, Plaenge, Liga do Bem, Bartz Propaganda, Grande Oriente do Brasil, Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil, SAD – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, SEDHAST – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, assistência Social e Trabalho, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Comando Militar do Oeste, Exército Brasileiro, Stoffer Treinamento Físico, Plantar Comunicação e Marketing e Banco do Brasil.

 

Serviço:

Encerramento e entrega de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal 

Data: 16 de dezembro de 2015 (quarta-feira) 

Hora: 8h30

Local: Praça Central - Shopping Campo Grande

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias