A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/09/2015 08:10

A+ A-

Campo Grande sedia principal Congresso de Engenheiros

28/09/2015 às 08:10 |

Com assessoria

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro, Campo Grande sediará o IX CONSE – Congresso Nacional dos Engenheiros. Realizado a cada três anos, o encontro mais importante da Federação Nacional dos Engenheiros colocará em pauta o debate sobre desenvolvimento nacional e a valorização profissional, com temas de ordem nacional e regional, propondo o debate e a busca de soluções aos desafios dos profissionais do setor tecnológico e do conjunto da sociedade. O evento irá reunir autoridades e profissionais de todo o Brasil.

 

Para o presidente da FNE, Murilo Celso Campos de Pinheiro, trata-se do principal evento da federação, sendo um momento fundamental de debate quanto aos rumos da entidade, os projetos para os próximos três anos, os desafios da missão de bem representar e defender os engenheiros do Brasil.


“Nossa expectativa em relação à realização do IX Congresso Nacional dos Engenheiros (Conse) é a melhor possível. Além disso, construímos uma agenda de debates voltados ao desenvolvimento nacional que consideramos essencial para contribuir com soluções para que o País encontro o caminho do crescimento e supere a crise econômica. É nossa convicção que a Engenharia Unida tem papel central nessa batalha e o Conse será um espaço privilegiado para esse debate”, disse.


Durante os três dias, o congresso dos engenheiros debaterá os desafios e as oportunidades do agronegócio e da indústria, levando em conta macroeconomia, política industrial, produtividade e inovação, logística e qualificação da mão de obra. Ainda em sintonia com os assuntos mais relevantes ao País, o IX Conse reunirá especialistas para tratar de recursos hídricos, energia e mobilidade urbana.

 

A abertura do evento acontecerá no dia 5 de outubro, na Câmara dos vereadores de Campo Grande, contará com a presença do Governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades do Estado e da Capital.

 

Serviço:

IX CONSE – Congresso Nacional dos Engenheiros

Dias: 5, 6, e 7 de outubro de 2015

Abertura: Câmara Municipal de Campo Grande – MS

Horário: 9hs

Atividades: CREA-MS

Programação completa no site http://sengems.org.br/site/?page_id=493

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024