A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/05/2019 07:58

A+ A-

'Cancelei o chá de bebê porque minha filha odiou o nome do meu filho', desabafa mãe

O nome é Squire Sebastian Senator

Uma mãe decidiu cancelar seu chá de bebê após sua família não ter gostado nada do nome que ela escolheu para o seu filho. O nome escolhido para o pequeno foi Squire Sebastian Senator. A mãe é norte-americana e em inglês “squire” significa escudeiro e “senator” significa senador. Então traduzindo o nome da criança é: Escudeiro Sebastian Senador.

Os familiares fizeram muitas piadinhas com o nome e a mãe se incomodou com a atitude dos parentes. Ela escreveu o comunicado de que o chá havia sido cancelado em um post nas redes sociais. No post, ela fez um longo desabafo e criticou sua família.

A mãe disse: “Eu me sinto muito triste em fazer isso, mas eu vou cancelar o chá do meu filho. Eu avisarei você em breve se você for convidado para um evento menor que vou fazer. Por que eu estou fazendo isso? Porque vocês estão falando um monte de besteiras sobre uma criança que ainda nem nasceu! Como vocês podem julgar uma criança que nem nasceu? Qual é o problema de vocês? Meus amigos e familiares tem me tratado muito mal. Eles têm espalhado uma série de mentiras sobre mim e sobre meu filho. Não, eu não estou mentalmente instável. Não, eu não estava bêbada quando escolhi o nome do meu filho.

O nome do meu filho é Squire Sebastian Senator. E é isso!

Vocês não podem me obrigar a mudar o nome dele. Este é o nome que eu quero dar para ele. E este não é o nome completo dele, Squire Sebastian Senator são só os primeiros nomes mesmo, ainda tem o sobrenome. Eu não quero que ele tenha um apelido. Ele vai ser chamado por seu nome todo.

Eu nunca imaginei que minha família poderia julgar tanto.  Na história da nossa família tivemos muitos escudeiros e senadores. Esse nome traz poder. Traz riqueza. Traz sucesso.

O nome do meu filho será uma revolução. E eu vou fazer as pessoas questionaram por que estão dando nomes comuns para seus filhos como Bella, Marina, etc…quando você pode colocar algo especial!

Squire Sebastian Senator vai vier uma vida poderosa e incrível. Sua confiança não será abalada apenas porque seu nome é diferente. Ao invés disso, ele será extraordinário. Vocês parentes que estão julgando o nome do meu filho não vão participar da vida dele!”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024