TJMS dezembro
Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
Geral

Candidatos em concurso da PM e Bombeiros terão acesso a filmagem do teste físico

Os candidatos que desejarem entrar com recurso tem até o dia 13 de agosto

12 agosto 2019 - 11h24Por Rayani Santa Cruz

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (12), as datas referentes a interposição de recursos aos  candidatos que realizaram a prova de Exame de Capacidade Física e foram considerados inaptos. A possibilidade é para concorrentes do concurso de oficiais do Corpo de Bombeiros e oficiais da Polícia Militar.

De acordo com o DOE, o candidato poderá consultar o motivo de sua inaptidão, bem como acessar as respectivas filmagens e a cronometragem individual da prova de corrida, por meio da área do candidato, acessando o endereço www.fapems.org.br

O acesso as imagens só estará disponível ao aspirante que fez requerimento, das 8 horas de hoje, até às 17 horas de terça-feira (13). Aqueles que discordarem dos resultados poderão interpor recurso administrativo no mesmo período. Sempre observando as disposições do edital da prova.

Os resultados dos recursos interpostos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fapems. org.br.