A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/08/2019 11:24

A+ A-

Candidatos em concurso da PM e Bombeiros terão acesso a filmagem do teste físico

Os candidatos que desejarem entrar com recurso tem até o dia 13 de agosto

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (12), as datas referentes a interposição de recursos aos  candidatos que realizaram a prova de Exame de Capacidade Física e foram considerados inaptos. A possibilidade é para concorrentes do concurso de oficiais do Corpo de Bombeiros e oficiais da Polícia Militar.

De acordo com o DOE, o candidato poderá consultar o motivo de sua inaptidão, bem como acessar as respectivas filmagens e a cronometragem individual da prova de corrida, por meio da área do candidato, acessando o endereço www.fapems.org.br

O acesso as imagens só estará disponível ao aspirante que fez requerimento, das 8 horas de hoje, até às 17 horas de terça-feira (13). Aqueles que discordarem dos resultados poderão interpor recurso administrativo no mesmo período. Sempre observando as disposições do edital da prova.

Os resultados dos recursos interpostos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fapems. org.br. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024