A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/04/2020 13:05

A+ A-

Cantor que venceu Coronavírus diz que sentiu medo de morrer

A esposa e um dos filhos do artista também testaram positivo para a doença

O cantor uruguaio Jorge Drexler, 55 anos, se curou do coronavírus e disse que sentiu medo quando testou positivo para a doença. Ele destaca que não sentia gosto, nem cheiro e respira aliviado após vencer a batalha.

De acordo com o G1, a esposa dele, a atriz e cantora espanhola Leonor Watling também se contaminou. Um dos filhos do casal, também teve a doença. O músico, conta que a primeira a ser contaminada foi Leonor. Ela esteve em uma premiação de cinema de onde muita gente saiu doente.

Dias depois, foi ele quem começou a sentir-se mal. Evitou ir ao hospital para não sobrecarregar o sistema de saúde, já que o exame clínico é recomendado apenas para os casos mais graves. Ligou para um médico e, ao narrar o que sentia, teve um diagnóstico positivo para o vírus.

“O corpo todo dói muito, é uma tosse esquisita. Senti a fragilidade humana no meu corpo. O mais estranho foi perder olfato e paladar. Também senti um peso no peito e tive muito medo, um medo que eu não experimentava há muito tempo. Mas essa não deve ser nossa força motriz. O medo é um mau conselheiro, porque parte da população que deveria se cuidar em casa satura as emergências públicas”, disse o artista.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias