Menu
Busca terça, 12 de novembro de 2019
Geral

Cantor Roberto Leal morre aos 67 anos

O artista tratava de um câncer e piorou na última semana

15 setembro 2019 - 10h59Por Rayani Santa Cruz

Morreu na madrugada deste domingo (15) o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação divulgada pelo site Uol, foi confirmada pelo Hospital Samaritano, em São Paulo, local onde ele estava internado.

José de Sá. Leal, cujo nome de batismo era Antônio Joaquim Fernandes, se tratava nos últimos três anos de um câncer de pele, que teve metástase e afetou seus olhos e coluna. 

Ele se internou na última segunda-feira (9), quando foi passar por tratamento que fazia a cada 15 dias, mas teve uma piora.

O cantor deixa a esposa Márcia e os três filhos Rodrigo, Vitor e Manuela. O velório de Roberto Leal será aberto ao público nesta segunda-feira (16), das 7h às 14h, na Casa de Portugal, na avenida Liberdade, região central de São Paulo. 

O enterro será às 15h no cemitério de Congonhas. 

Nascido em Macedo de Cavaleiros, norte de Portugal, chegou a São Paulo com 11 anos acompanhado dos pais e nove irmãos. No Brasil, adotou o nome artístico de Roberto Leal e fez sucesso em mais de 45 anos de carreira. Bate o pé e Arrebita foram as faixas de mais sucesso ao longo de sua carreira.

 

(Com informações do site Uol)