Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Cantora espancada pelo marido tem córnea perfurada e passa por cirurgia

Ela foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu pedir ajuda do irmão

14 maio 2021 - 12h48Por Dany Nascimento

A MC Marcelly, que confirmou que era espancada pelo ex-marido Francimar Jorge Cavalcante, contou que pegou uma infecção no olho e precisará passar por uma cirurgia. 

De acordo como G1, ela afirma que após ficar com os olhos machucados, pegou uma bactéria que perfurou a córnia. 

"Muita gente perguntando por que tô fazendo stories com esse filtro e de óculos, esse olho, devido aos acontecidos, estava muito machucado e eu acabei pegando uma infecção, uma bactéria nele. Acabou perfurando a córnea e terei que fazer uma cirurgia de urgência, vai ser amanhã e estou ansiosa para a melhora", disse a MC.

A cantora decidiu mostrar como estava o olho aos seguidores. "Formou uma bolinha branca na frente dele... Tá bem feio, tá vendo? Quando coloco a mão não consigo enxergar nada, só vulto, muito pouco. Então amanhã farei a cirurgia para reverter a situação. Se Deus quiser vai dar tudo certo", disse.

Frank", como também é conhecido o ex-companheiro de Marcelly, foi preso no dia 3 de maio. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes foram procurados pelo irmão da cantora, que relatou que a ela havia ligado, informando que estava sendo mantida trancada no apartamento por Frank e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.

Na delegacia, Marcelly relatou que ter sofrido agressões dele em meados de abril e rompeu o relacionamento. Ainda segundo o depoimento, no dia 27 do mesmo mês, ele a convenceu a voltar para casa e a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio aparelho de telefone celular.

Ao retornar, no dia 1º de de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo. MC Marcelly e Frank Cavalcante ficaram juntos por 13 anos.