A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/05/2019 10:34

A+ A-

Cantora faz bronzeamento artificial em casa e acorda com rosto manchado

Ela tinha um show marcado e na noite anterior decidiu que queria subir nos palcos com a pele bronzeada

A cantora Louise Harper, da Inglaterra, tinha um show marcado e na noite anterior decidiu que queria subir nos palcos com a pele bronzeada. Para isso, Louise resolveu apostar no bronzeamento artificial. No entanto, o resultado não foi o esperado. A cantora acordou com o rosto todo manchado e foi avisada pelo filho. “Meu coração parou quando me olhei no espelho.

Não é como se eu pudesse me esconder em casa por alguns dias para que ninguém me visse. O bronzeado estava muito bom no resto do meu corpo, mas essas duas manchas eram muito visíveis. Estava horrível", contou. A recomendação para quando utilizar esse tipo de produto é para não molhar a pele durante algumas hora, como a cantora utilizou e logo foi dormir, concluiu que durante o sono ela salivou o que provocou esse efeito.

Para conseguir se livrar do prejuízo, Louise conta que precisou esfregar bem o rosto durante o banho, mas que no final de tudo teve que caprichar na maquiagem e ainda durante o show retocar o tempo todo por causa da luz.  Apesar do acontecido, a artista não falou mal da marca ou produto e levou o caso com bastante humor: “Meu filho nem acreditou quando eu postei a foto nas redes, mas eu acho que se você não pode rir de si mesmo, com quem você pode?", finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias