ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Cantora Pepê, da dupla com Neném, faz chá de bebê para os filhos gêmeos

Ao lado da mulher, Talytha Santos, ela recebeu cerca de 120 convidados no evento avaliado em R$ 12 mil em São Paul

21 NOV 2016
Ego
10h54min
Foto: Rafael Cusato/EGO

A cantora Pepê, 41, da dupla com Neném, e a esposa Talytha Santos, 21, fizeram um festão na noite deste domingo, 20, em São Paulo, para o chá de bebê dos primeiros filhos, os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael - que devem nascer janeiro de 2017. O evento, para 120 convidados, foi avaliado em R$ 12 mil e teve como tema “ursinhos”.

Pepê e Talytha pediram aos convidados um pacote de fraldas e mais um presentinho de livre escolha. “Vamos querer vestir os meninos iguaizinhos”, contou a cantora. As duas não tinham visto a decoração da festa e ficaram surpresas quando chegaram. "Nossa, está tudo muito lindo. Nossos amigos aqui. Estou muito feliz", disse Pepê.

Talytha está com um barrigão de quase oito meses e contou que não tem passado por dificuldades. "Nada, estou até dançando (risos). Mas o cansaço começa agora", contou. "Teve um dia que eles chutaram tanto que dava pra ver os pezinhos", comemorou Pepê.

O enxoval dos meninos está quase pronto. "A MC Sexy é  uma grande amiga e ela e a mãe deram tudo pra gente", explicou Pepê. A cantora falou que já se 'sente mãe'. "Super,  estou ansiosa.  Não vejo a hora que eles nasçam", contou ela,  que não pensa em ter mais filhos: "Dois já está bom, né? ".

Padrinhos

O ator Sebah Vieira e Neném, a apresentadora Sonia Abrão e o pai de santo Fabiano formam os pares de padrinhos escolhidos pelo casal. *vai fazer o anúncio da fertilização daqui a pouco. Nao quis falar ainda

Tia coruja

Neném está empolgada com a chegada de seus primeiros sobrinhos. "Estou tão ansiosa quanto a Pepê", disse ela, que confessou que já é titia coruja: "Não vejo a hora deles nascerem para eu ver os rostinhos. Vou ficar grudada neles".

A cantora também quer ensinar algumas coisinhas aos meninos. "Cantar e dançar, claro. Além de serem pessoas que respeitem os outros, tratem todos igualmente."

Bufê

Como toda boa festa, não faltou comida no chá de bebê das futuras mamães. No cardápio escolhido pelo casal, teve entrada com coquetel de frutas, escondidinho de carne e sanduíche de metro, vinte tipos de salgados, além de lanches de carne maluca, hot dog e crepes.

Depois, um jantar com dois tipos de massas (rondeli e penne) acompanhados de dois tipos de molhos, outros cinco tipos de saladas e dois tipos de arroz. A festa ainda incluiu bolo, doces e bebidas diversas e lembrancinhas para todos os convidados. A ex-BBB Janaína do Mar levou a família para a comemoração.

 

 

Veja também