A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/07/2019 16:15

A+ A-

Cão-guia leva dona a loja de animais sempre que vão ao shopping sem que ela perceba

Publicação bombou nas redes sociais

Todos sabemos que os cachorros são dos animais mais inteligentes da face da terra, capazes de fazerem coisas absolutamente incríveis. Porém, a verdade é que alguns conseguem ser mais espertos do que a gente pensa, como é o caso de Thai, uma cão-guia, que sempre que vai no shopping com sua dona, acaba por encaminhar ela até uma loja de animais sem que ela perceba.

Danielle, uma jovem de 20 anos que é cega, é a dona do animal e a cena foi contada por sua irmã Michele, que acabou por filmar uma dessas vezes e mais tarde compartilhar o vídeo nas redes sociais com a legenda: “O cão-guia da minha irmã leva ela sempre de mansinho à loja de animais sem ela perceber. Eu adoro cachorros”, tendo a publicação acabado por viralizar com quase 150 mil compartilhamentos e quase 500 mil curtidas.

Segundo Michele, essa não foi a primeira vez que o cachorro havia feito isso. Da primeira vez, Daniella havia ido ao shopping acompanhada pelo pai que percebeu o que o cachorro havia feito. Por isso, no dia em que os três – ou neste caso, os quatro – foram novamente ao shopping, o pai chamou a atenção de Michele para ver se o cachorro voltava a levar a irmã à loja de animais e esta decidiu começar a filmar. E não é que foi mesmo?

Mas atenção, ele não leva a sua dona apenas a lugares que ele gosta. Numa entrevista ao BuzzFeed Danielle contou que Thai a leva muitas vezes ao Starbucks porque sabe que ela gosta de ir lá e além disso também recebe guloseimas. “Ele recebeu um puppuccino três vezes na vida, mas está sempre esperançoso de conseguir outro“, disse ela.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias