Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Carlos Alberto, esposa e filho são diagnosticados com Covid-19

O apresentador e a esposa estão internados em São Paulo

22 fevereiro 2021 - 12h21Por Dany Nascimento

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu a visita da mulher, Renata Domingues, na tarde de ontem (21), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Os dois foram diagnosticados com covid-19 e estão hospitalizados na mesma unidade particular de saúde. 

"Eu vou visitar o Carlos Alberto aqui no quarto, de surpresa. Nem ele sabe que eu estou indo visitar ele. Vim visitar você, amor. Tem que ficar distante", contou a médica em vídeo nas redes sociais. 

"Que bonita vocês está. Minha vida", respondeu o apresentador de TV, com um sorriso largo no rosto.  
Segundo o R7, Carlos Alberto foi internado no sábado (21) com sintomas de covid-19. O comunicador de 84 anos foi hospitalizado dois dias depois da mulher, Renata Domingues, ser diagnosticada com a doença. Os dois estão em quartos lado a lado.

O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento dele com Andréa Nóbrega, também foi infectado pelo novo coronavírus e está isolado em casa. Nas redes sociais, o apresentador postou uma foto em que aparece no hospital e tranquilizou os fãs.

"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada."